Ifap abre processo seletivo para 21 vagas de professor substituto

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 18h19 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 09h59

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas, até o próximo dia 10/9, para Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 21 vagas para professor substituto do ensino básico, técnico e tecnológico. Os interessados em participar do certame devem ler atentamente o edital e realizar sua inscrição aqui.

Leia o edital.

Inscreva-se.

A remuneração para os candidatos aprovados vai de R$ 4.070,63 a R$ 7.014,02, dependendo da titulação do candidato. As vagas disponíveis estão distribuídas entre as unidades de Laranjal do Jari (8), Porto Grande (6), Macapá (3), Santana (1) e Oiapoque (3). A inscrição deverá ser feita mediante o pagamento da taxa de R$ 100, via Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida no ato da inscrição.

O processo seletivo simplificado será composto de duas etapas: a Prova de Desempenho Didático, que possuirá caráter eliminatório; e a prova de Títulos, que terá caráter classificatório.