Ifap manifesta solidariedade ao Rio Grande do Sul

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2024, 19h47

notasolidariedadeR 2024

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) expressa solidariedade à população do Rio Grande do Sul diante das perdas de vidas e dos graves danos materiais causados pela tragédia climática que aflige o estado desde a semana passada.

A comunidade ifapiana, formada por servidores, estudantes e funcionários terceirizados, une-se em sentimento para que seja levado às vítimas o conforto tão necessário neste momento de comoção, além de incentivar as doações que possam minimizar os carências que afetam os milhares de vítimas.

Como parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o Ifap também expressa particular apoio às comunidades acadêmicas dos Institutos Federais do Rio Grande do Sul, Sul-Rio-Grandense e Farroupilha.

Manifesta ainda o mais profundo desejo de que os esforços governamentais e não governamentais possam garantir, o mais rápido possível, a retomada da vida regular da população gaúcha.