Ifap oferta 30 vagas para curso de Assistente Financeiro para estudantes da EJA

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 12h04 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 12h04

As aulas acontecem na Escola Estadual Maria Neusa Carmo de Souza no bairro Jardim Felicidade

De 20 a 26 de março o Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebe inscrições no Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 30 vagas no curso de Assistente Financeiro, ofertado por meio do Programa 1,2,3 EJA! Sempre é tempo de recomeça! As inscrições são gratuitas e se destinam a estudantes com matrícula ativa na Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Estadual Maria Neusa Carmo de Souza, no bairro Jardim Felicidade, em Macapá.

Para fazer sua inscrição acesse https://processoseletivo.ifap.edu.br/ps/

O Curso de Formação Inicial e Continuada em Assistente Financeiro, na modalidade visa preparar profissional que auxilia no processo de planejamento e controle de finanças, apoia o processo decisório com base em indicadores financeiros, operar os instrumentos para analise de riscos e credito e de operações bancárias, com habilidade e competência para atuar na área.

Os estudantes receberão como assistência e incentivo à permanência o lanche diário e uniforme. As aulas estão previstas para se iniciar em 3 de abril e acontecem no turno da tarde na própria escola estadual.

Por Coordenação de Comunicação - Projeto 1,2,3 EJA