Ifap realiza votação para escolha de novos gestores

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 10h21 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 09h54

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza hoje, 11/9, o terceiro Processo de Consulta à Comunidade para escolha de reitor ou reitora de sua história. O mandato da atual reitora, Marialva Almeida, encerra-se em outubro deste ano, e seu sucessor ou sucessora exercerá mandato de 2024 a 2027. O processo de votação também irá escolher os novos diretores e diretoras-gerais dos quatro campi da instituição: Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana.

Confira os locais de votação.
Confira os documentos de identificação válidos para votar.

O processo de votação está ocorrendo de forma presencial através de células físicas em todas as unidades da instituição, e os eleitores (servidores e estudantes) podem registrar seu voto até as 20h.

É imprescindível, de acordo com a presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC), Hanna Patrícia, “que os eleitores não esqueçam de apresentar um dos documentos oficiais de identificação com foto previstos no regulamento da consulta. Sem que esta etapa seja cumprida, o eleitor não poderá votar”.