Programa inicia duas novas turmas para qualificação de microempreendedores

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 11h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 08h52

A Coordenação-geral do Programa Qualifica Mais Progredir do Instituto Federal do Amapá (Ifap) deu início na última segunda-feira (24/4) de duas novas turmas do Curso de Microempreendedor Individual no Campus Macapá. A aula inaugural aconteceu no auditório com a recepção dos novos estudantes do curso de Formação Inicial e Continuada (Fic) oferecido pelo Programa. Confira as fotos aqui.

Serão 80 novos cursistas qualificados pelo Programa, em duas turmas na unidade, fechando o primeiro ciclo de qualificações proposto para execução em 2022/2023.

As novas turmas foram formadas através do cadastro reserva para o Polo do programa no Campus Macapá e são formadas por beneficiários do Bolsa Família. Serão 52 dias de formação com aulas, programações e orientações para que os cursistas desenvolvam habilidade e potencialidades para novos empreendimentos.